All things

sábado, março 25, 2006

Finalmente Lucero no SBT, adulta!



Eu nem acredito no que meus olhos leram e tive que procurar a notícia em outros lugares...simplesmente, finalmente e pela primeira vez, o SBT vai passar uma novela com a Lucero adulta. Acho-a linda como Chispita mas já era hora. Horário? 2:15 da tarde, sacanagem...bem, vai passar a ser meu horário sagrado de almoço.

Provavelmente já vai começar bem de ibope pois vai ficar no lugar de Café que vem rendendo um índice de audiência legal. Putz, nem acredito, tô sonhando com isto há séculos.

Novela: Lazos de Amor (Laços de Amor), de 1995/1996. Tá bom, dez anos de atraso em relação ao México mas Chispita é de 1982/1983. Na trama Lucero interpreta três irmãs, gêmeas idênticas, que se separaram, ainda crianças, quando a mãe faleceu em um acidente de carro.

Tá bom, eu gosto de A Viagem mas acredito que todos os fãs da Lucero que por ventura, estejam em casa e não trabalhando, vão trocar a reprise do Vale a Pena Ver de Novo. É questão de honra!


 
march for climate change