All things

quinta-feira, março 16, 2006

Instinto Selvagem 2


Em 1992 Sharon Stone conseguiu escandalizar e seduzir o mundo quando sua personagem Catherine Tramell fazia uma sensual cruzada de pernas no filme Instinto Selvagem, sem usar calcinha.

O filme tratava sobre a vida da escritora Catherine Tramell que seduzia o detetive Nick Curran (Michael Douglas), responsável pela investigação de assassinato do qual era acusada.

Nessa quarta, dia 15 de março, aconteceu a pré-estréia de Instinto Selvagem 2, em Londres. No novo filme Catherine Tramell reside em Londres e está novamente tendo problemas com a justiça,sendo avaliada e vigiada pela Scotland Yard.


O responsável pela investigação é um psicólogo criminal, o Dr. Andrew Glass (David Morrissey).

No filme as cenas ousadas de sexo e nudez, que foram pedidas pela própria Sharon Stone, promete escandalizar ainda mais do que na década de 90. Algumas cenas no entanto eram tão fortes que foram retiradas do filme. Existe ainda, cenas de lesbianismo - o que talvez explique algumas cenas do primeiro filme.

Confesso que vi o trailler e já me empolguei. A música do momento em que os dois personagens principais se conhece é muito boa e realmente o filme parece ter muito suspense. Se o trailler for fiel ao filme, vai ser muito bom. Se for do tipo, o trailler é bom e o filme uma lástima, vai ser frustrante mas de qualquer modo, tô indo assistir quando chegar!

E outra coisa legal, Sharon Stone demonstra como uma mulher nos seus 40 e poucos anos pode ser extremamente sensual. É acho que valeu a pena a atriz ficar durante 3 anos lutando pela continuação do primeiro filme.

Aqui estão os link de um trailler e também, o site oficial do filme...só vou avisando o trailler é bem forte!
http://www.sonypictures.com/movies/basicinstinct2/
http://www.flurl.com/uploaded/basic_instinct_2_uncensored_promo_reel_58540.html

A censura do filme foi inicialmente de 21 anos mas como algumas cenas foram editadas, a censura teria caído para 18 anos pois procurava-se atrair um público maior. Nos EUA o filme estará em cartaz no próximo mês assim como, no restante da Europa. No Brasil...hum, sei lá quando!


 
march for climate change