All things

sábado, março 11, 2006

Viviane pediu e aqui está...

Pois bem, como a Viviane me colocou na enrascada de responder isto daqui, vou colocar...o lance é o seguinte:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blogue."
Okay, digo que o mais difícil é conseguir 5 blogs pra pedir aos seus respectivos donos a fazer o mesmo...considerando-se que muitos dos quais freqüento as pessoas mal me conhecem ou, nem sabem da minha existência...
Minhas manias:
1- acordar ouvindo música e ter ao lado da cabeceira da cama, pelo menos, 2 despertadores. Cada um deles sincronizado para tocar 10 minutos após o outro assim, o tempo de cochilo dura mais e o minuto de "pula fora" só acontece no momento necessário;
2- agarrar meu osso na hora em que estou dormindo. Traduzindo, osso é um protetor de cama que minha avó paterna fez pros filhos. Como meu pai possuía dois deles, abduzi um e desde então tenho um ossinho pra dormir. Claro que depois de tantos anos ele tá murcho mas ainda tem um semi-formato de osso!
3- checar milhares de vezes as portas da casa com receio de não ter trancado corretamente. Na verdade isto só tem acontecido nos últimos 3 anos, antes eu era normal em relação a isto;
4- mastigar chiclete em momento de muita tensão, seja que horas for, do dia, da noite ou de madrugada;
5- escrever e gravar poemas e quem sabe um dia publicar. Então, sempre durmo com um gravador ao lado da cama e papéis espalhados ao redor da cabeceira;
6- assistir episódios de The X-Files de madrugada, de preferência num final de semana e pasmém, se possível no horário das 11:21 tendo seu início e, sem hora pra terminar! A galera excer entende o motivo da hora né!?
7- Verificar pelo menos 5 vezes ao dia, meus três e-mails essenciais, dos doze e-mails que possuo.
Tem outras mas, estas eu considero únicas e até então muitas eram segredos...

Bloguistas convidados a participar da mesma brincadeira!
Louise http://www.acrossmyuniverse.blogspot.com/
Juliane http://www.deluaeestrela.blogspot.com/
Nanda http://www.nandambja.blig.ig.com.br/
Marcos http://www.marcoscavenague.co.uk/blog/
Gustavo http://situando.blogspot.com/

Os dois últimos não conheço pessoalmente e estão ou já estiveram onde eu adoro: Londres!


 
march for climate change