All things

segunda-feira, março 06, 2006

Quem?!


O que é assistir a cerimônia do Oscar 2006? É se render ao charme do Jon Stewart, sinceramente que homem é aquele? E tem gente que ainda não tinha idéia de quem ele era...bem, agora os que assistiram ao Oscar puderam ao menos "conhecê-lo"...quem não viu, não tem noção do que perdeu! Charmoso, inteligente, engraçado e com uma voz que qualquer um gostaria de ter perto do ouvido....exagero meu? Não, muita gente pensa assim.

Se você quiser ouvir, porque as imagens são péssimas, vale o link abaixo:

http://www.comedycentral.com/shows/the_daily_show/index.jhtml

Você deve estar se perguntando porque ele foi o escolhido? Bem, sei lá talvez pelo fato dele ser um anti-Bush, dele ser um dos apresentadores mais populares do EUA ultimamente, dele ser engraçado e considerado um colega simpático mas eu não vou em nada disto, voto que é pelo charme! Porque apresentador engraçado, popular, simpático o Oscar já teve e muitos mas um cara charmoso como ele, diria que poucos.

Pra se ter uma idéia estava vendo cedo, antes de ir trabalhar, Ana Maria Braga (normalmente não ligo a tv) e a repórter que ficou a madrugada toda acordada, pra fazer o especial sobre o Oscar falou da premiação sim mas principalmente do gato e charmoso Jon, que quase não é conhecido no Brasil...é confesso que por ele eu também agüentei ter ido dormir quase 1:20 da manhã mas valeu! Se valeu!


Foto, Grammy 2002.
p.s: Algumas fotos tirei do site The Jon Stewart Resource.


 
march for climate change