All things

quarta-feira, março 15, 2006

Aniversário

Bem, dia de aniver e dia de folga então tive que dar um jeito de conciliar tudo.
8:40 da manhã - saindo de casa
9:30 - indo fazer exame de sangue
10:40 - finalmente saí do exame, nunca vi tanta gente querendo ser amiguinho de vampiro num dia da semana...a própria galera do laboratório, que já me conhece comentou "ih Raquel, hj vc vai ter que esperar e muito" e detalhe, me chamaram pelo nome, de memória! Acho que estou virando cliente vip!
11:00 - ônibus pro Leblon pra encontrar minha avó
E na boa, nunca vi minha avó tão animada pra comemorar meu aniversário. Mal cheguei e beijos e abraços e 'feliz aaaaniversário" (ela não conseguia lembrar toda a palavra). Foi tão bonitinho, depois de um tempo é que ela me soltou e consegui dar um beijo e abraçá-la! E o rango, especial: músculo, abóbora, salada de feijão fradinho. Sobremesa: pavê. Resultado, lá foi-se dias de regime!
16:15 - Saí pra encontrar Louise, uma amiga minha, no Botafogo Praia Shopping
19:30 - Suzana, eu e Louise comíamos no Tiramisú!
21:50 - Comprei meu condicionador na Boticário
22:10 - Peguei o busu e voltei pra casa
23:00 - Cheguei em casa, junto com um temporal danado!
23:40 - Vim olhar os e-mails, orkut, etc e ouvir o Rafael nos recados da secretária eletrônica me procurando...

Hehe, saí o dia todo mas foi bom D+!


 
march for climate change