All things

sexta-feira, março 24, 2006

Pesadelo Harry Porter

Depois de uma noite tranqüila eis que chego na loja e começa a quantidade infinita e torturosa de telefonemas pra loja com somente uma questão "Já chegou o Harry Porter!". Com menos de uma hora de trabalho eu já estava enlouquecendo e atendendo automaticamente a cada telefonema "Sim, já temos o Harry".

Lá pelas 13hs me liga uma cliente que já conheço bem e cujos nossos interesses de película são parecidos. Mas no desespero eu simplesmente tive um relapso de memória... e aí praticamente berrei com ela "Sim, a gente já tem o Harry!!!!" eu nem deixei ela abrir a boca pra perguntar nada...ela falou o nome e eu dei a resposta! Aí ela fala do outro lado da linha...

Raquel, é a Eleonora! Não quero saber do Harry Potter, quero saber se tem o Jardineiro Fiel.

Putz, não sabia o que dizer de tanta vergonha. Depois de horas atendendo telefone, vendo fãs do bruxinho alucinadas entrando na loja com dinheiro em punho e animação que eu diria, até superior a dos excers que conheço, caminhei pelo calçadão da loja na esperança de paz e sossego. Cheguei em casa, tomei um banho rápido e fui pra psicóloga.

Retornando para casa, comi algo, tomei banho e....adormeci no sofá! Acordei assustada depois de um pesadolo imaginando que minha residência tinha sido invadida! Isto mesmo mas não por alienígenas mas sim por uma multidão de Harry´s...ah só me pergunto como vou estar no final de abril.


 
march for climate change