All things

segunda-feira, março 27, 2006

BAFTA 2006, dá-lhe BLEAK HOUSE!!!!!!



E eis que sai a melhor notícia da semana, pra começar bem a mesma...epa, acho que talvez uma das melhores do ano seria mais indicado dizer! A lista dos indicados ao BAFTA 2006 possui em sua liderança a minissérie da BBC Bleak House, que todos os que freqüentam o blog já me ouviram babar e escrever sobre, inúmeras vezes.

Pois bem, saiu hoje a lista de indicados - melhor coisa que eu fiz esta manhã foi ter me conectado no site da BBC, eu tenho que assumir isto...e atrasada pro trabalho, é tô sim mas tô tão feliz que acho que isto não importa neste momento!-.

Bleak House foi indicada a quatro categorias e está na liderança! Ah isto não é nada, só são 4 coisinhas...ledo engano pois o prêmio é composto por 18 categorias. Claro que depois vou escrever mais...agora tenho que ir embora mesmo.

Resultado: 7 de maio, domingo.

Indicados:

Actor
Bernard Hill - A Very Social Secretary (More4)
Denis Lawson - Bleak House (BBC One)
Mark Rylance - The Government Inspector (Channel 4)
Rufus Sewell - The Taming Of The Shrew (BBC One)

Actress
Gillian Anderson - Bleak House (BBC One)
Lucy Cohu - The Queen's Sister (Channel 4)
Anne-Marie Duff - Shameless (Channel 4)
Anna Maxwell Martin - Bleak House (BBC One)

Drama serial
Bleak House (BBC One)
Fingersmith (BBC One)
Funland (BBC Three)
To The Ends Of The Earth (BBC Two)

E lá vou eu trabalhar em ritmo de alegria total! Boa semana pra você porque a minha tá começando magnificamente!


 
march for climate change