All things

domingo, fevereiro 13, 2005

Aniver da minha afilhada!

Antes de tudo gostaria de falar de duas indignações: na hora que estou atualizando o blog me falta luz (bela AMPLA!) e perco tudo que já tinha parcialmente escrito; o serviço de ajuda do icq.

**********
Boas notícias! Dia 12 minha afilhada Lorena completou 3 anos e eu mesmo de longe continuo babando cada dia mais.
1- Ela simplesmente me atende o telefone de casa dizendo o nome completo e que é seu aniversário (muito linnnnnnnddddddddoooooo)
2- Ela pergunta se eu vou ir lá visitá-la (o que me corta o coração já que ela mora em Jaboatão dos Guararapes, perto de Recife) e eu no Rio... - deu vontade de chorar!
3- Queria estar presente quando meus presentes de aniver. chegarem lá! (duas fitas de VHS, porque ela sabe usar sozinha o aparelho de vídeo: Dumbo (pois acredito que toda criança deve conhecê-lo) e Rugrats e os anjinhos em Paris (acho que é isto, não guardei o nome, só sei que é um dos mais alugados na locadora!))
PARABÉNS LORENA!!!!
Nem consigo imaginar que influência eu seria pra esta menina se morasse perto!

p.s: quem vai ganhar o presente maior sou eu; fotos dela tirada em estúdio e ampliadas! Não vejo o momento de recebê-las!


 
march for climate change