All things

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Poema - Até breve

Algumas pessoas mais próximas sabem que escrevo poemas desde criança mas não costumo mostrar nem para os amigos, no entanto fiz um poema quando minha mãe faleceu pois queria distribuir "santinhos" para os amigos dela, familiares, entre outros. Então, no dia seguinte de sua morte escrevi para que tudo estivesse pronto para a missa de sétimo dia e de um mês. Coloco aqui...quem a conheceu pessoalmente vai entender melhor.
Não existe uma data certa porque eu o reformulei mas é de novembro de 1998.

Até breve

A minha alegria,
respeito e amor
sempre existiu para todos.
Amei-os com intensidade.
A vida me transformou,
alegrias e dores,
juntas, fiéis companheiras.
Os anos e os fatos me amadureceram
mas a criança,
eternizada, apenas adormeceu.
A morte não é o fim
da vida.
A vida é o que vocês
sentem por mim.
Vivam,
alegres e companheiros.
Um dia nos encontraremos
e seremos então
uma bela família,
cercada de amigos.
E, todos, felizes.




 
march for climate change