All things

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Carnaval

Uêba!!!! Finalmente chegou o período mais aguardado no país até porquê o Brasil é o país do carnaval e do samba certo!? Não é só isto, as coisas aqui sempre começam a funcionar somente após o carnaval...então, que o mesmo seja muito bem-vindo.

Ontem fui dormir às 3 e pouco da matina pois queria assistir ao Salgueiro (onde meu primo costumava desfilar, não sei se saiu esse ano) e Mangueira (que sou por herança materna, todo mundo da família é mangueirense).

Adorei o Salgueiro, tema legal, efeitos legais e acho que tem chances sim de tentar o primeiro lugar mas não curti a Mangueira não; exceto a belíssima comissão de frente do Carlinhos de Jesus (que só faz coisas lindas ano pós ano!)...quem exceto ele pensaria em colocar na frente da escola gente, pessoas comuns...simplesmente os representantes da velha guarda (todo mundo sempre pensa na beleza e coisas assim, algo pra impressionar e idosos, felizes e fazendo o que sabem, não é impressionante e emocionante!?)

Agora estou vendo o segundo dia das escolas, numa tevê de 5 polegadas e preto e branco. Aí você pergunta qual a graça!? Respondendo...apenas quero ouvir porquê nenhuma delas me interessa...não é desdém não, antes que alguém pense isto. Mas estou conversando com a Lou pelo icq sobre o desfile da Portela...bem, pra quem não sabe há dois dias o carro da comissão de frente pegou fogo! Às pressas eles refizeram toda parte de trás do carro da comissão (pois o início parece ter ficado intacto) mas, na hora do desfile tá tendo tanto problema...carro muito alto, águia sem asas...bem, meu papo com a Lou!

"eu acabei de falar com meu pai que esse é o abre-alas do inferno... o carro primeiro foi inundado, depois pegou fogo, depois ficou sem asas... parece que Papai do Céu tava dizendo pra eles pra não colocar o negócio na avenida, mas eles insistiram...!"

Putz, não agüentei e comecei a rir. Somente Lou pra me fazer cair na gargalhada passada das duas da manhã, tenho que tomar cuidado pra não acordar todo prédio!
*******
LOCADORA

Tudo tranqüilo, fizemos bonito no pacote do último dia do carnaval, que foi no sábado...101 clientes levaram pelo menos 4 filmes pra devolver somente na quarta-feira de cinzar (quando obviamente eu não vou folgar pq estarei com pilhas e pilhas de dvd pra devolver!). Uma cliente disse que ia levar pra mim confete e serpentina, pq eu disse que o carnaval em Niterói é muito parado. Estou aguardando até agora...e hoje quando voltei pra casa tudo literalmente fechado, até o barzinho da esquina e a lanchonete, que eu nunca vi fechar, nem em Ano Novo. Como nunca passei carnaval em Niterói posso dizer, eta coisinha sem graça!

p.s:
1 - ainda tenho umas coisas pra comentar mas não sei qd farei isto...
2- Juliane, obrigada pelo e-mail e não, ainda não vi o filme mas vou pegar, pode deixar! Beijos.


 
march for climate change