All things

domingo, dezembro 19, 2004

Notícias Mil

Final de ano e tudo se complica...simplesmente estou sem tempo e sem horário pra nada pois na locadora simplesmente 3 funcionários ficaram de cama semana passada e eu, que já não tenho uma escala de trabalho muito certa me dei bem....tipo, eu ia trabalhar de tarde e às 9 da matina me ligam dizendo que estou abrindo. Legal né?!

MM (maneira como normalmente chamo meu pai) foi operado e está se restabelecendo em casa isto, pra minha agonia, até o dia 1 de janeiro de 2005!

Festa de confraternização da CNNF foi maravilhosa (escrevo mais detalhadamente sobre isto assim que puder)

Ano que vem, um mega evento pode acontecer e estarei, de certo modo, fazendo parte da galera organizadora. Infelizmente mais sobre o assunto não pode ser dito!

Quase, eu disse quase, ganhei na mega-sena acumulada! Ah tá difícil ir pra Londres deste jeito. Errei tudo por diferença de um número apenas, para mais ou para menos. Você não tem noção do que significa isto, tem?!

Saúde, bem, não tenho a menor idéia de como está a mesma...

Lovers, hum, digamos que está tudo na mesma e quem eu estava adorando ver todos os dias na locadora simplesmente sumiu de vista!

Assim que puder, conto algumas coisas mais detalhadamente.

E pra você não ficar triste...

Não registi, achei o site seguinte http://www.piuiabacaxi.hpg.ig.com.br/disco2.htm e posso dizer que de todos os discos ali, só não tive os de 1987 e 1988, os outros fizeram parte do meu repertório cotidiano de alegria...claro que vou ser sincera eu adorava os três primeiros!

Então pra você curtir comigo...e não venha dizer que é piegas e se for, e daí, curta do mesmo jeito e lembre que isto fôra os anos 80! E o visual do Silvinho era D+!

Ursinho Blau Blau

Ai ai ai, ui blau blau
Blau blau, blau blau
Ela não me quer
Ai blau blau, blau blau

Ai, meu ursinho blau blau de brinquedo
Vou contar pra você um segredo
Só você mesmo pra me aturar
Ai, esse meu coração tão vadio
Se amarrou nesse corpo macio
Ela quer é me fazer pirar

Ai de mim, ai
Ai blau blau
Blau blau, blau blau
Ela não me quer
Ai blau blauBlau blau
Ai que bom seria se ela se ligasse em mim
Esquecer o medo e confessar que está afim
Ai, ela quase me leva à loucura
Ela tem um sabor de aventura
Todos dizem que ela é demais

Ai de mim, ai
Ai blau blau
Blau blau, blau blau
Ela não me quer
Ai blau blau
Blau blau
Ela não me quer

Ai que bom seria se ela se ligasse em mim
Esquecer o medo e confessar que está afim
Ai, meu amigo blau blau de brinquedo
Diz pra ela esse nosso segredo
Vá dizer, nós precisamos de alguém

Ai de mim, ai
Ai blau blau
Blau blau, blau blau
Ela não me quer
Ai blau blau
Blau blau


 
march for climate change