All things

quinta-feira, novembro 25, 2004

O motivo...

Meu afastamento do pc aconteceu por algo que não podia evitar...simplesmente resolveram fazer uma descupinização aqui em casa (o que não tá tendo nenhum resultado positivo até agora), dividida em três partes, ou seja, semana que vem me afasto de novo do pc.

Além do cheiro equivalente ao formol, que maravilha né!?, tinha também o fato da persiana do quarto onde está o computador ter de ficar aberta direto e eu seria uma visão cômica pra qualquer vizinho se aqui me sentasse. Motivo? Uma máscara dessas que pedreiros usam contra cheiro e pó cobrindo meu nariz e parte da boca; além disto, um pano úmido na boca e uma cara de poucos amigos (odeio quando fazem isto e só me avisam na véspera!). Então, eu ia parecer no mínimo um ET e como isto não está nos meus planos, me afastei mesmo. E no dia 2 de dezembro haverá a segunda parte, ou seja, ficarei mais ou menos até o dia 5 sem aparecer, again!

É isto...de noite venho com mais novidades.


 
march for climate change