All things

segunda-feira, novembro 15, 2004

Feriado...

É mais um feriado e eu trabalhando...tudo bem que ter um emprego numa época de desemprego recorde é maravilhoso mas putz, trabalho feito louca. Nem sei mais o número de feriados que tô ralando direto. Mas a verdade é que deste eu até achei legalzinho ir pra locadora. Entretanto, ontem de noite me surpreendi.

Estou eu caminhando, quase meia-noite, pelo calçadão da Praia de Icaraí (é eu uso o nome velho e correto e não o dado na calada da noite pelo ex-prefeito..., bem deixa isto pra lá!) quando percebo as altas ondas do mar. Ressaca hoje!? Estranhei pois não era uma ressaca comum, de altas ondas chegando na areia da praia e sim, ondas até a metade do mar, muito altas é verdade e perto da areia aquela água quase parada. E pasmém, tinha um surfista pegando ondas numa escuridão danada (só espero que ele saiba de todos os pontos com pedras porque, caso contrário pode ter se machucado).

Cheguei em casa e preparei uma pizza pra comer juntamente com a Isabel, que veio dormir aqui de novo...ficamos vendo episódios de The X-Files até três da manhã quando tivemos que nos forçar a dormir afinal de contas, ela tinha que chegar no trabalho às 8 am. Foi divertido!

E agora, vou almoçar e partir. Pra vocês que irão curtir esta segunda-feira em casa, boa diversão; pras primas distantes, um bom dia/boa tarde e boa noite! E pra mim, bom trabalho (se eu não desejo isto pra mim mesma já viu né!!)

p.s: Stephanie tenho que deixar relatado que foi uma surpresa muito agradável ler o que você escreveu no meu testimonials. Valeu mesmo!


 
march for climate change