All things

quinta-feira, outubro 28, 2004

Orkut GA

Antes que fizesse um mês que não me manifesto no blog...

Paula, uma amiga que reside atualmente em Londres, me convidou há alguns meses pra fazer parte do orkut pois bem, isto foi antes da febre "orkut" aparecer em toda mídia nacional.

Infelizmente agora ele está lento e complicado pois nem sempre podemos fazer o que queremos, a conexão cai; ele não lê corretamente os comandos mas, não é por isto que vou mudar para os seus concorrentes!

Entretanto um dos fatores que me deixa bastante feliz é a comunidade que criei Gillian Anderson Fans, estar recebendo um número cada vez maior de inscritos e não somente brasileiros, gente do mundo todo. :) Estou gostando disto pois era justamente meu objetivo, conhecer os outros fãs da GA pelo mundo!


 
march for climate change