All things

quinta-feira, setembro 16, 2004

Pouco tempo

Não sei como começar a escrever, minha mente parece estar nebulosa, confusa. Desde domingo pela manhã pude perceber que a vida do Farofa ia diminuir drasticamente e isto parece estar se tornando uma realidade. Meu gato não quebrou nada mas está muito deprimido, mal se alimenta e só aceita beber, basicamente na seringa - desde soro caseiro, água de coco até água comum.

É estranho mas vê-lo do jeito que está tem me lembrado muito minha mãe nos últimos momentos antes do final. Farofa está sem forças para andar, se arrastando de um lado para o outro - quando não cai no meio do caminho; sem apetite, olhos tristes e profundos. Quando me vê por perto ele bem que tenta se aproximar mas 3/4 de suas tentativas resultam num tombar de um lado do corpo e uma carinha triste me olhando.

Meus dias de folga estão basicamente voltados para ele e para as diversas recordações que estão em minha mente. Não dá pra negar, ele é e sempre será parte da minha vida. Afinal de contas, ele têm 13 anos, que é a idade que eu tinha quando resolvemos pegá-lo para criar como bicho de estimação. Metade da minha vida, parte da minha infância e idade adulta foi ao lado dele...

"My lord" está sofrendo, posso perceber isto e não sei quanto tempo ele irá durar. O que me serve de consolo é imaginar que assim, ao menos ele verá novamente minha mãe, alguém que ele adorava! Estranho especular sobre isto mas...agora só resta esperar.


 
march for climate change