All things

terça-feira, setembro 07, 2004

Exausta!

Trabalhei até tarde na locadora,leia-se até meia-noite!...depois ao chegar em casa tive uma agradável surpresa ao perceber que simplesmente meu pai e a mulher dele me trancaram do lado de fora. Estar com a chave de casa e não poder entrar na mesma é no mínimo humilhante e, revoltante também.

Resultado, dormi no hall de entrada dos apartamentos depois de tentar até 1:30 am que os dois escutassem campainhas, interfone, telefone fixo e celular. Como nada disto surtiu efeito, simplesmente tentei dormir na casa de algum vizinho (isto é o lado positivo de morar no mesmo prédio há 24 anos!) mas me dei mal, era tarde, estavam todos dormindo...resultado, às 6:30 am acordei depois do meu pai ouvir o belo recado que deixei na secretária eletrônica.

Entrei em casa feito um furacão, soltando os cachorros por ter ficado do lado de fora é óbvio; tomei banho, comi alguma coisinha e às 8:20 estava saindo de casa de novo pra trabalhar pois pra minha alegria, tinha que estar no trabalho às 9 da matina. Assim sendo, imaginem como foi lindo meu feriado!


 
march for climate change