All things

segunda-feira, agosto 30, 2004

Lamento

É triste perceber muitas coisas no seu cotidiano mas uma das coisas que mais me deixa pra baixo é saber que muitas pessoas me adoram, me acham simpática, sensível, boa e dentro da própria família não há qualquer vestígio disto.

Conheço meus erros, meus defeitos, o lado "dark" que tenho mas também sei que sou uma pessoa boa, legal, prestativa, que adora os amigos e parentes (galera do nordeste sabe bem disto). Não nego meus defeitos, sei que os tenho mas também sei que não sou um bando de M... ou um ser vegetativo! Mas quando você é chamado de incapaz, de idiota, burra, pertubada e etc, fica um sentimento muito esquisito. É revoltante saber que alguém que deveria ter, no mínimo, respeito por você te trata assim e eu também "explodo" pois não sei ficar calada sabendo que estou sendo injustiçada.

Cada dia que passa penso mais no meu presente, num futuro que eu poderia ter como certo mas que é obscuro para mim. E sei de uma coisa, o que havia de bom e legal é a cada dia que passa, a cada segundo, algo mais remoto e passado. E o passado que não é uma mistura de saudade e recordações boas, deve ser no mínimo apagado.


 
march for climate change