All things

sexta-feira, agosto 20, 2004

Dúvidas, incertezas e rivalidades

O cotidiano das pessoas é algo imposto pela sociedade ou apenas desejos aflorados? O que eu penso é o que realmente penso ou seria uma forma de pensar já estruturada há anos? Cada um de nós pode ser realmente o que deseja e quem deseja ser? Mas como; como fica sendo o viver?

Não tenho a menor pretenção de ser a dona da verdade, a pessoa mais correta do universo mas, quantos de nós pensamos diariamente sobre a vida, sobre nossas vidas...então pergunto, o que vivemos é o que queremos ou é aquilo que querem de nós? A minha formação fui eu que estruturei, somada sim aos dizeres de pais e educadores ou foi somente a absorção do que vi e percebi da sociedade em que vivo? Se cada um de nós pode ser quem deseja então, mudar seus hábitos, mudar sua cultura e rotina é possível sim e, sem perder sua essência. Então somemos cada momento, sejamos o presente e não passado ou futuro e, tentemos resolver a equação da vida.


 
march for climate change