All things

segunda-feira, setembro 13, 2004

Luxação

Depois de ter levado meu gato ao veterinário tive o parecer de que o mesmo deve ter levado um tombo - com certeza isso aconteceu quando ele desceu da máquina de lavar roupas, seu local preferido do apartamento desde que era um filhote - pois está com uma luxação ao, equivaleria aos humanos, na região do ombro. Agora entendi porque mexíamos na pata e o mesmo não reclamava mas quando o pegávamos no colo ficava nervoso.

Durante os próximos três dias terei que virar enfermeira ... remédios, água na boquinha porque ele não consegue ficar em pé e fica caindo dentro da tigela de água, comida na boca...enfim, desde que não tenha que aplicar injeção está tudo bem.

Me lembro como se fosse hoje, quando Farofa ficou com pneumonia, em 1992 e, tínhamos que aplicar injeção...ele ficou parecendo um queijo suísso de tanto furo. Comigo não deu, comecei a chorar; minha mãe, a seringa passou direto duas vezes e com meu pai, na quarta tentativa o remédio ficou. Claro que foi somente uma experiência porque depois daquela tentativa louca, resolvi levar o bichano todos os dias na veterinária para a mesma aplicar os remédios necessários.


 
march for climate change