All things

segunda-feira, outubro 04, 2004

Inferno Astral?

Meu cotidiano tá uma droga, uma merda mesmo...nem mesmo o Festival do Rio e os dois únicos filmes que pude assistir conseguiram melhorar as coisas.
Minha rotina se resume em:
1- acordar não antes das 9:30/10 da manhã;
2- ter aversão completa a qualquer alimento pela manhã;
3- não suportar mais ouvir qualquer coisa parecida com Beatles, Radiohead, Coldplay ou seja quem for;
4- nem pensar em Arquivo X por pelo menos uns meses, mesmo querendo comprar a sétima temporada tô de paciência limitada com a série; - se eu vejo simplesmente não tenho qualquer prazer nisto!
5- almoçar sem quaisquer apetite, somente forçando comer;
6- me arrumar pro trabalho (legal, agora o número de empregados diminuiu mais ainda e me ferrei!);
7- subir as escadas do supermercado pra não ficar presa no elevador das Sendas (da última vez que fiquei presa naquilo passei tão mal que pensei que ia desmaiar mas sei lá como consegui sair!);
8- estar sempre alegre mesmo estando exausta;
9- rezar pra poder tirar intervalo de 15 minutos e mesmo assim o que me sobra comer é besteiras como sorvete e salgadinho da Elma Cheeps;
10- sair correndo do trabalho e vir pra casa tomar banho quente;
11- torcer pra que todos estejam dormindo;
12- ficar acordada até meia-noite ou duas da manhã e aí sim, desabar na cama;
13- tentar esquecer os pesadelos que tenho tido todas as noites e que me fazem acordar com dor de cabeça infernal;
14- nem me aproximar do telefone celular;
15- tentar não ficar na internet pq isto tem me dado nos nervos mas como tenho que deixar parentes informados de que estou viva, cá estou eu!
Bem assim tem sido minha bela rotina. E ainda tenho que ouvir que tenho um emprego que é o paraíso!
(Paraíso ontem: 8 horas consecutivas de trabalho em pé com direito a 15 minutos de invervalo e quando chego em casa, fico presa no elevador do prédio!!!! isto era quase 22:30! bom né?!)




 
march for climate change