All things

sexta-feira, novembro 19, 2004

Seus filhos...

Não tenho filhos mas tenho que dizer isto de uma vez antes que enlouqueça!!!! Jamais, em hipótese algum, dê pro seu filho um pianininho ou órgão e peça pra ele treinar músicas natalinas! Seus vizinhos, seus amigos, seus colegas irão enlouquecer rapidamente.

Há duas semanas estou ouvindo uma versão horripilante de "Noite Feliz" e outras músicas ligadas ao bom velhinho...isto é ao lado da janela do meu quarto, no prédio ao lado. Sinceramente ninguém merece isto então, se você for como eu, sem filhos e futuramente os ter, não dê um brinquedo assim pra ele!!!!!!!!!!!!!

Além desta maravilha, temos também uma cantora de quinta categoria que berra o dia todo versões de Zezé di Camargo (nem sei se escreve assim), Xororó e outros; além de músicas do Cazuza (que se ouvir, fica se remoendo no túmulo), Barão Vermelho e, pasmém, Falcão! Na boa, ninguém merece...mas vez ou outra ela muda o repertório pra seguinte música (e só fica nesta) "Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só vocÊEEEEEEEEEEEE" é isto! Animador né?! Então imagine você acordando ouvindo isto, saindo pra trabalhar e quando retorna, ainda tem que escutar um pouco mais!



 
march for climate change