All things

sábado, novembro 20, 2004

Um trapo!

Estou cansadona, me sentindo um trapo...trabalhando muito, mal tendo tempo pra me alimentar direito, fui diagnosticada com problemas de coluna e pra resolvir isto o médico pediu uma infinidade de coisas (RPG, yoga, shiatsu e hidroginástica) - legal, agora me diz como eu vou conseguir isto!?!?!?-.

Além disto agora eu deixei de ser eutiroidismo, depois de quase um ano e meio, (depois da fase louca do hipertiroidismo) e agora sou hipotiroidismo mas ainda não deu pra ir na médica e contar a novidade. Bom né?! Ou seja, lá vou eu tomar remédio o resto da vida pra evitar problemas maiores.

Hipertiroidismo/Hipotiroidismo/Eutiroidismo

Não sou médica, não entendo bulhufas disto exceto ter passado pessoalmente pela doença; os sites da internet deixam você em pânico se ler então não leia nunca!!!!!

No entanto vou dizendo, não vá acreditando em milagres de técnicas de emagrecimento, de receitas mil, dietas e cirurgias. (não pretendia entrar nessa roubada mas na época aqui em casa eu fui forçada a tomar remédio pra emagrecer porque meu pai, minha tia e outros parentes, me queriam no padrão atual de beleza)

No fundo todas elas te levam pro fundo do poço, te dão alegria no momento e depois você vai afundando e naufragando devagarzinho...então, quer emagrecer ou engordar, vai diretamente pra um bom nutricionista, não deixe de visitar também um endocrinologista e pronto, você tem uma chance de achar algo muito próximo da sua felicidade. E sabe o por quê? Ah, alimentação é de suma importância pro organismo, que é ligado aos neurônios, cérebro, corpo....ixi mas que papo estranho o meu; deve ser o cansaço mesmo.

Bem, resumindo, antes de tentar dar uma guinada na tua vida, procure um profissional bom. E eu, bem, além dos profissionais vou logo é precisar de férias ou descanso se continuar assim...

E amanhã, fechando a loja e pela manhã, indo pra reunião da CNNF e depois, pra casa da minha avó (que agora tem que se contentar em me ver uma vez por mês), no Leblon.

p.s: não consigo nem pensar em assistir episódios de The X-Files, sou capaz de cair do sofá... ah, ainda terão "ótimas" novidades ao longo da semana.





 
march for climate change