All things

sábado, novembro 20, 2004

A Gata Comeu

Chegando do trabalho ainda agora e abrindo loja num intervalo de tempo de menos de oito horas...e sem sono! Droga!!!! Em compensação, às 6 da tarde de hoje devo estar em casa (ueba!).

Navegando, procurando uma música (que infelizmente não achei) me deparo com outra que eu adoro. Comprei um cd de coletâneas do Richie só por causa dela, da gata! é a personagem principal da novela A Gata Comeu, a Jô Penteado. Se você não sabe que novela é esta, não viveu a euforia e época brilhante dos anos 80 (é, não é a época de 60, dos anos dourados) mas foi uma época legal...tínhamos a gata, tínhamos Balão Mágico, Carequinha, Trem da Alegria. Epa, tô fugindo do assunto.

Pois bem além de achar o site oficial do Ritchie ainda descubro em outro site, que a letra da música Só prá o vento está concorrendo ao Ibest 2005, na categoria letras. Ah não perco a chance de votar. Então, aí tá a letra da música e abaixo o site onde você pode votar pro Ibest e também o site do maravilhoso Ritchie (o cara tinha que ser britânico né!? Acho que minha queda, pra não dizer tombo, pelos ingleses é desde criançinha!)

Só Pra o Vento (Ritchie/Bernardo Vilhena)

Ela tem um jeito de andar {...sopra o vento...}

O cabelo esconde o seu olhar {...sopra o vento...}
Eu me lembro da primeira vez
Eu sempre vou lembrar
Vinha contra o vento na beira do mar


Ela vive só de "Alô" e "Olá" {...sopra o vento...}
Chama o sol e dança ao luar {...sopra o vento...}
Ela sempre jura que talvez
Um dia vai voltar
No seu movimento lento de chegar

Fiz uma canção só pra lembrar {...sopra o vento...}
Tudo que eu quero está no ar {...sopra o vento...}
Tenho um segredo e vou dizer
Ela sabe amar
Assim como o vento sabe inventar

http://ritchie.letras.terra.com.br/letras/65769/
(pra você ir com o mouse até o local indicado pra votar e faz o favor de levar o ratinho pra passear até lá viu!)

http://www.ritchie.com.br/
(ah vai lá, você vai amar! Eu amei!!!!)


 
march for climate change