All things

sexta-feira, novembro 19, 2004

Teaser All Things

O que vou colocar aqui não me percente...é o teaser do episódio All Things, da sétima temporada de The X-Files (ei, comprei a sétima e chegou na terça-feira; pergunta se eu já vi tudinho!? :) ). O episódio é todinho da Gillian Anderson, roteiro e direção...muitas pessoas gostam muito do episódio e nem sabem que é filhote dela! Mas vindo da GA não esperava outra coisa se não, o belo resultado.

Teaser:

SCULLY: (voiceover) Time passes in moments ... moments which, rushingpast define the path of a life just as surely as they lead towards its end.How rarely do we stop to examine that path, to see the reasons why all thingshappen, to consider whether the path we take in life is our own making orsimply one into which we drift with eyes closed.

Confesso que este teaser me deixa emocionada, o episódio idem...consigo me emocionar cada vez que vejo (ah foram poucas vezes se comparado com os filmes Love Story e The Sound of Music, e em ambos, ainda me emociono mesmo tendo visto mais de vinte vezes).

p.s: Claro que o nome do blog tá relacionado ao episódio, nem tenha dúvidas sobre isto!!!!



 
march for climate change