All things

quinta-feira, dezembro 09, 2004

E mais uma vez...

É complicado entender as pessoas neste mundo, talvez em outra galáxia as coisas se dêem de forma contrária e menos problemática; talvez não! mas como eu não tenho grana pra pagar uma viagem pra lua ou qualquer coisa além do planeta em que habito, fico aqui pensando mesmo... (e se tivesse a grana que quero, tava era do outro lado do oceano!!!!!!)
Estou eu na locadora antendendo um cliente, que quase nunca vejo por sinal, quando percebo que a pessoa me deu 1 real a mais do que o valor. Simplesmente chamo sua atenção e comento o fato e aí já viu...aos berros começa "não existem mais pessoas honestas como você; minha querida deveria receber um prêmio; se no mundo todas as pessoas fossem assim". Putz, começo mesmo a me sentir um ET em cada uma destas situações porque pra mim algo que é comum e corriqueiro parece não existir mais.
Deveria escrever mais algumas coisinhas, porque tenho milhões de coisas pra dizer mas tá faltando tempo! E agora, que tenho um pouco de tempo está caindo um belo temporal e ameaçando faltar luz então, vou partindo...quando der, me manifesto de novo!


 
march for climate change