All things

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Feliz Ano Novo

Falta pouco menos de meia hora pra chegada de 2005 aqui no Brasil (galera já está comemorando o novo ano em Londres e outras partes do mundo) e você deve estar se perguntando. Pera, ela não costuma passar a virada na praia de Copacabana?! É, é vero mas desta vez não deu...além de ter aberto a locadora hoje, simplesmente estou passando mal há dois dias e ontem de noite tive febre (os clientes da locadora até se assustaram ao me ver; eu simplesmente apoiada na bancada, ao lado do caixa e mal conseguindo dizer "boa noite" ! Lindo né!?).

Tudo preparado pra ir pra Copacabana Beach, bilhete do metrô, chave do apê da minha avó pra dormir no Leblon, uma graninha pra comprar uma cervejinha ou água e pronto...me preparando durante quase duas semanas pro grande dia e isto, passar a virada em casa, sozinha e passando mal. Pelo menos me serve de consolo saber que a Lou está em Copa e que vai curtir em dobro (porquê em espírito e mente tô com a galera do Rio e não com a bagunça e desordem que é Niterói). Então Feliz 2005.

E entre minhas prioridades pro novo ano estão:
- cuidar da saúde (porquê 2004 foi uma bagunça)
- conseguir uns freelas em jornalismo (se não conseguir um emprego na área)
- meter a cara nos estudos pra concursos
- juntar grana pro avião (é galera, os planos persistem!)
- me apaixonar por alguém menos complicado (sei que no coração não se manda mas, não custa colocar isto nos meus planos)

Bem, no mais, desejo a todos vocês um 2005 show de bola!!!!




 
march for climate change