All things

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Achei!!!!!!!!!!!!

Trilha sonora mexicana


Angélica Aragón & Lucero


p.s: Eu tenho até hoje a boneca de pano da Chispita!! (raridade)


Depois de meses e achando que havia acontecido uma abdução da listinha secundária, porque a primeira eu perdi mesmo...aí tá a lista de todas as novelas latinas que eu vi desde a infância.

Ah só pra acrescentar, as novelas latinas são meio que herança familiar...minha avó materna, minha mãe e eu...três gerações que assistiram.

Anos 80

Os ricos também choram
O Direito de Nascer
Chispita
Viviana
A Vingança


Anos 90

Rosa Selvagem
Simplesmente Maria
Quinze Anos
A Estranha Dama
Topázio
A Fera
A Usurpadora
O Privilégio de Amar
A Mentira
Esmeralda
Sigo te Amando
Maria Isabel
Coração Selvagem
Mirada de mujer (não lembro com que nome foi traduzida)


2000 - atualmente

Gotinha de Amor
Café com Aroma de Mulher
Por teu Amor
Carinha de Anjo
Abraça-me muito forte
A alma não tem cor
Salomé
Cúmplices de um Resgate
No Limite da Paixão
A Madrasta
Laços de Amor
Jamais te Esquecerei
Joana, a Virgem (alguns capítulos somente)

No Limite da Paixão
Mariana da Noite


 
march for climate change