All things

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Momentos retardados de locadora...

Estou eu assistindo um pedaço do novo filme quando entra um cara na loja.
- Ei moça, você tem aquele filme?
- Qual filme senhor?
- Aquele da mulher loira que beija o cara ruivo.
(Como não tem muitos filmes com homem ruivo a hipótese de eu acertar o filme é maior!)
- Qual o título do filme, do que se trata?
- Poxa, já tô te falando tanta coisa.
- Desculpe senhor mas tem muitos filmes de casal se beijando sabe.
- Mas que merda, cadê o gerente desta locadora que não instrui bem seus funcionários!?
(Fico pensando, de onde surgiu este pobre coitado!)
- Aí, eu vou sair mas volto daqui a pouco dizendo o nome do filme viu!
Ótimo!!! Melhor pra mim, penso eu.
30 mins depois
- Descobri. É o novo filme do carinha do Matrix com a Miss Simpatia.
- Ah moço, é "A Casa do Lago" mas ele é moreno e ela também...
- Ah e daí, o importante é que eles se beijam.
É nestes momentos que dá vontade de chorar...


 
march for climate change