All things

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Merda de cidade!

Que todos sabem o quanto eu detesto Niterói não é novidade pra ninguém mas agora eu fiquei com raaaaaaaaaaiiiiiiiiiivvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaa!

Outro dia vi o pôster de TLKOS é presumi que ele ia estrear hoje nesta bomba de cidade. Acordei cedo, fui no ingresso.com e nada. Resolvi ir no site do Cinemark - já que esta droga de cidade agora só tem duas redes de cinema e todos os pequenos e ótimos e essenciais cinemas de bairro, responsáveis pelo circuito alternativo de enlatados americanos FECHARAM! Resultado, nada do meu filme!

Okay, fui olhar as salas de cinema do Rio, tá passando em 4 delas, por enquanto, porque depois do Oscar, se o Forest ganhar vai ter muito mais salas. E o que acontece? Eu não vou conseguir ver por causa do trabalho. Não tenho como chegar em nenhum daqueles cinemas até meu trampo em 30 minutos. Mas que saco! Ninguém merece.

Vou lançar no orkut: Niterói cidade sem cinema!


 
march for climate change