All things

domingo, fevereiro 11, 2007

Sobre The Last King of Scotland - parte 2

E como sei que tem gente curiosa querendo saber das atuações, lá vai! Os 4 principais porque se for falar de todos os atores, não termino isto nunca!

Forest Whitaker - perfeito como Idi Amim, a semelhança física, os ataques psicológicos, o modo de falar, andar...o cara realmente merece o Oscar.

James McAvoy - representando muito bem seu papel como Dr. Nicholas Garrigan e algumas pessoas até acham que deveria ser indicado para premiações como ator principal mas gente, o filme é sobre o Adi Amin, ator principal teria que ser o Forest Whitaker se não, cadê a lógica? Mas ele está muito bem, no momento do avião então...

Kerry Washington - fazendo bem o papel de uma das esposas de Amim e mostrando uma sensualidade no filme...

Gillian Anderson - eu me rendo! A personagem Sarah Merrit poderia aparecer mais no filme? Claro que eu como fã da atriz adoraria mas, ela não precisava aparecer tanto o mais assim...é uma personagem que no filme é secundária embora tenha uma importância ímpar na ligação dos fatos. Mas eu confesso que fiquei impressionada - é ela sempre me impressiona - em como com um olhar, uma expressão de rosto a Gillian é capaz de muitas coisas. A cena final dela no filme, muita gente diz que precisaria de falas, putz, não precisa!


 
march for climate change