All things

sábado, abril 29, 2006

Pulando de alegria!

Somente pra alguns que não sabem do que se trata....o programa Globo Repórter mostrou o cotidiano do trânsito das grandes cidades (tá bom, só focou São Paulo) e o trabalho de jornalistas recém-formados, toda adrenalina, etc. E a idéia de quem foi...do Caco Barcellos. Bem que no orkut já comentava sobre isto mas certeza de como seria, só hoje mesmo!

Okay, okay menos é verdade...ainda tô doente - não adianta perguntar como está minha pressão que nem eu saberia responder - sei que as confusões do meu cotidiano no "lar" persistem mas tudo ficou mais relax depois de ter a honra de uma pergunta minha ser respondida num chat ao vivo, agorinha, com o jornalista Caco Barcellos.

Alguém sabe o que isto significa pra mim? Eu adoro o Caco tanto quanto a Gillian, Beatles, Londres e Rio de Janeiro. Resumindo, o cara é um gênio e um profissional talentoso e carismático... ah você tá se perguntando qual foi a pergunta:

Moderador apresenta a mensagem enviada por Raquel: De onde surgiu a idéia do quadro?

Caco Barcellos responde para Raquel: Essa idéia é bastante antiga. De certa forma eu faço isso nos meus livros. Vinha tentando fazer isso na televisão. Essa oportunidade que me deram de contar com essa equipe de novos jornalistas é maravilhoso. Quem quiser participar, iremos anunciar isso no Domingo. Queremos que o espectador mande histórias. Mas ação, não apenas entrevistas. Queremos que as pessoas mostrem que estão fazendo algo.

E ouvir a voz dele respondendo as perguntas...ótimo!

Feliz final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 
march for climate change