All things

domingo, abril 16, 2006

O que um dos meus professores disse...

Outro dia soube que um dos meus professores de colégio - do CMM- tinha saído da escola. Aí mandei uma mensagem pre ele no orkut, que foi...

Oie Abboud,
talvez você não se recorde de mim mas hj, quando estava no trabalho - numa locadora no Ingá- soube que você não está mais no Marília. Confesso que me surpreendi, achei que seria daqueles professores que jamais sairiam. Espero que esta mudança seja mais um passo importante em sua vida e saiba que seus ex-alunos sempre lembrarão de ti. Sou péssima pra datas mas acho que tem uns 15 anos que não nos vemos e ainda, me recordo perfeitamente de ti. Bjs.

Aí a reposta dele, que eu amei!!
Olá Raquel. Tudo Ok? É, realmente, após 35 anos de atividades, transferi o bastão para outro "atleta", no desejo de ver a grande maratona da educação continuar em mãos jovens, criativas e cheias de ideais capazes de revolucionar o mundo pela preparação de cidadãos conscientes de suas responsabilidades na construção de um mundo melhor para todos.Fico feliz de saber que seremos sempre lembrados.Abraços

Professores assim nos marcam pra vida inteira, são exemplos de caráter, de respeito e educação. Impossível esquecer!


 
march for climate change