All things

quarta-feira, abril 05, 2006

Morre Carequinha


Morreu hoje um dos palhaços mais amados do Brasil: Carequinha.

George Savalla Gomes encantou diversas gerações e acredito eu, que seja mundialmente conhecido.

A minha primeira recordação em relação a ele é da década de 80, pois existia um programa infantil na extinta Rede Manchete, O Circo Alegre. O programa terminou quando a Xuxa entrou no lugar...depois ele fazia aparições mas o programa não era mais dele...

Se não me falha memória, eu o conheci pessoalmente mas não lembro quantos anos tinha na época, só recordo de ser bem pequenina. O que tenho a dizer sobre isto? Fiquei imensamente triste ao saber do falecimento dele mas também um pouco aliviada.Carequinha já estava nos seus 90 anos e sua saúde era completamente instável e cheia de problemas. Não tenho dúvida de que de hoje em diante o céu será um lugar bem mais animado!


 
march for climate change