All things

terça-feira, abril 25, 2006

Estou doente, menos net e exames

Somente para avisar que por motivos de saúde devo ficar menos tempo conectada. Desde sábado estou de licença médica e só devo retornar ao trabalho na sexta-feira (ganhei folga compensatória na quinta e confesso que amei a notícia).

Devido a enorme burocracia ainda aguardo a liberação de um dos exames médicos que terei que realizar tudo isto, devido a situação atual: pressão alta.

Assim sendo, menos tempo na net e mais tempo hibernando - devido a efeitos medicamentosos e outros devem aparecer na listinha- é a minha situação atual. Apenas queria informar a todos que ficam me vendo on line em diversos horários ... é isto! Quando souber de algo mais concreto, aviso.

p.s: Ficar 2 horas e meia na emergência de um hospital particular, num sábado de feriado é triste! Fico me perguntando, era hospital particular ou fila do SUS?


 
march for climate change