All things

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Retrospectiva 2005

Queria ter postado antes mas não deu e agora como estou de folga e dodói, nada mais correto. Etnão lá vai, retrospectiva 2005 do ser aqui!

Retrospectiva 2005
(peguei do blog da Viviane, que pegou do blog da Gil)


1) Melhor coisa que fiz para mim
Procurar minha ex-psicóloga, atual no momento, pouco depois do meio do ano. E outro melhor momento, ter assistido pela internet (santa tecnologia) Bleak House, da BBC.

2) Melhor coisa que fiz para alguém
Putz, não sei mas parece que eu de certo modo tenho feito um certo bem pros meus colegas e amigos que tem neurofibromatosis e claro, compartilhado arquivos de Bleak House, nunca vi algo tão legal. Fã que é fã é gente fina, todo mundo se ajuda, sempre!

3) Melhor coisa que fizeram para mim
Poxa nem sei porque eu me contento com poucas coisas, não saberia especificar qual ou o que seria...mas talvez umas cartas que mostraram alguns valores que eu desconhecia.

4) Pior coisa que fiz para mim
Não estar cuidando da minha saúde como deveria e me alimentando mal mas a coisa agora vai ficar legal...tem que ficar né!?

5) Pior coisa que fiz para alguém
Não diria que é a pior mas eu tô na fase, quem me importa sou eu, o resto que se dane!

6) Pior coisa que me fizeram
Joguinho de intrigas e disse-me-disse dentro da “família”

7) O que eu queria ter dito e disse
"Não sei quem é você, é um completo estranho. Não te reconheço mais.” – algumas pessoas sabem a quem me refiro

8) O que eu queria ter dito e não disse
"Estou indo pra Londres no próximo mês!”

9) O que eu queria ouvir e me disseram
"Aqui está seu certificado, funcionária do mês”

10) O que eu queria ouvir e não disseram
"Você ganhou na loteria”

11) O que disse que ia fazer e fiz
Juntar informações concretas sobre Londres e grana

12) O que disse que ia fazer e não fiz
Comprar o box da nona e última temporada de The X-Files

13) O que disseram que iam fazer por/para mim e não fizeram
Tantas coisas que nem vale a pena dizer...

14) Momento mais feliz
Diversos e todos, ou quase todos, referentes aos momentos amigos e claro, momentos com minha avó! E apesar dos pesares, ter revisto uma pessoa, mesmo que de longe, no início do ano.

15) Momento mais angustiante
O momento atual que teve início na véspera do Natal em que minha avó, já com 86 anos, caiu dentro de casa. Ela não quebrou nada, não está internada mas é complicado quando se chega nesta idade...então, enquanto isto tudo ficar assim, vou sempre estar nesta agonia. Todo mundo sabe o que minha avó representa pra mim.

16) Momento inesquecível
O dia em que radicalizei e comprei a oitava temporada de The X-Files. Estava irritada com algo e disse pra mim mesma, dane-se! Valeu a pena, foi um ótimo final de semana!

17) A música ressuscitada do ano
Girls Just Want to Have Fun, Cindy Lauper. (Tudo quando é rádio agora tocando direto)

18) A música que me guiou durante o ano
Várias mas basicamente algumas direto: The Blower's Daughter do Damien Rice; Walking After You, Foo Fighters; She´s a Lady, Gemini; Imagine, John Lennon.

19) O meu lema foi...
"Pense somente em você e primeiramente, em você!O resto é resto!".

20) A nota para este ano
Hum, complicado. Nota 9 pra minha força de vontade e garra; nota 5 pelos momentos de indecisão. Média = 7. Então fica valendo 7 pro ano todo.


 
march for climate change