All things

domingo, janeiro 01, 2006

Copacabana, que lástima

É a única coisa que tenho a dizer...foi linda a festa, uma das coisas mais belas, a harmonia dos convidados - porque ali éramos todos bem-vindos - e a recepção não poderia ter sido melhor. Pessoas animadas, querendo comemorar mais um ano se iniciando e nada além de alegria e confraternização.

Infelizmente pra mim não foi tão animado, ou melhor, foi um desastre completo. Não consegui encontrar o meu amigo Rafael porque a operadora de celular Vivo resolveu morrer bem no dia da virada - e eu achando que o meu Claro é que vivia na escuridão!-.

O que salvou?! Meus amigos terem respondido aos meus torpedos, terem ligado pro meu celular!!! O que estragou? A companhia... minha tia reclamando que estava cansada e foi "obrigada" a ir pra Copa - e o pior, que ela podia ficar mais 20 anos sem passar por aquilo - e soltando os cachorros em tudo quanto era idioma com turistas que queriam ir da calçada - onde estávamos - pra areia; meu pai puto porque tinha um casal gay aos beijos na praia e aquilo era atentado ao pudor; e a mulher dele reclamando o tempo todo que o reveillon em Niterói sim é que era lindo! Sinceramente, nunca mais! Antes só do que mal acompanhado!

Ah, e depois da contagem regressiva o que é costume fazer? Abraçar os amigos, desejar Feliz Ano Novo certo? Comigo não...fiquei refletindo porque merecia aquilo e o resto da família olhando pra ontem, abraços e confraternização zero. É tenho que ser sincera, uma emoção de frieza como poucas vezes vi! E uma conclusão, nunca mais passo reveillon assim, melhor estar sozinha!!!


 
march for climate change