All things

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Jon Stewart apresentará Oscar 2006



Se eu antes já adorava o rapaz por causa do par romântico com a Gillian em Playing by Heart, agora eu digo, ele vai apresentar o Oscar 2006!!!!!!

Assim sendo tenho um motivo mais do que justo para ficar em casa na noite do dia 5 de março e este vai ser sim, um dos melhores presentes de aniversário. Assistir a elegância em pessoa, o carisma e outros... bem, melhor eu não ficar babando no pc demais né!?



Agora me diz se alguém em sã consciência vai deixar de assistir ao Oscar 2006. E eu assumo, não vou estar nem aí pros 2 Filhos do seu Chico!, eu não vou querer saber do Oscar por causa deles e sim, devido ao gostoso e maravilhoso e charmoso apresentador Jon Stewart ... o resto é resto. Agora é rezar pra assistir na casa de alguém porque o SBT dublando-o é um pecado mortal!

Agora veja na página do Oscar...e babe, isto mesmo, babe pela foto!
http://oscars.org/press/pressreleases/2006/06.01.05.html


 
march for climate change