All things

terça-feira, janeiro 10, 2006

Doente & a semana passada

Semana passada foi muito bom...depois de um tempo revi Louise, minha amiga carioca que estava em terras paulistanas e, finalmente, conheci Dudu.

Dudu é um cara super legal que conheço há uns seis anos mais ou menos, desde que tinha internet dial-up da openlink...nos conhecemos em sites sobre novelas latinas, trocávamos e-mails, às vezes nos ligávamos e nunca tínhamos nos visto pessoalmente pois ele mora no Sul do país antes, em Pelotas, agora, em Porto Alegre.

Os dois encontros foram muito bons mas, devido ao tempo louco do Rio de Janeiro acabei pegando muita chuva e o guarda-chuva não registiu...resultado se eu há quase uma semana já estava com dores no corpo, depois disto me ferrei. Ontem não agüentando mais, liguei pro trabalho pra justificar minha ausência e em seguida me mandei pro Hospital Santa Cruz.

O Hospital Santa Cruz -p.s não é hospital público tá!- é um bom hospital embora pra mim ele seja somente um conjunto de concreto com milhares de recordações, uma muito boa e outra muito ruim. Depois de dar entrada no local às 12:30 eu finalmente saí às 17hs e me mandei pra casa, exausta. Alguns exames, raio-x e pronto: nada de grave diagnosticado apenas, uma forte gripe mas que, se eu demorasse mais tempo podia evoluir pra algo mais complicado.

Resumindo, tô tomando remédio diversos, em horários loucos - este é um dos motivos de estar postando isto a essa hora da matina- mas acredito que logo isto se resolva. De qualquer modo, tenho médica marcada pro dia 18, clínica geral e pneumologista...é isto, sem mais nada a dizer.


 
march for climate change