All things

domingo, agosto 28, 2005

Simpsons - Segredos Obscuros


EEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Depois de séculos querendo ter como parte do meu belo e pequenino acervo de dvd´s devo dizer que consegui finalmente ter entre os mesmos, juntos com as maravilhas das temporadas de The X-Files a coisinha mais legal do mundo. A paródia feita pelos Simpsons envolvendo os Agentes Mulder e Scully - e tendo a voz do David e da Gillian!!!! Ah sinceramente muito bom agora entendo porque os fãs sempre consideraram o dvd primordial! E melhor ainda, comprei numa liquidação, diferença de preço de quase 40%....me dei bem!!!!!
Quem puder veja porque vale muito.
E assim com mais um momento de alegria total eu começo meu domingo, porque já passa da meia-noite, de maneira melhor ainda!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva The X-Files!!!! Viva Gillian Anderson!!! E ipi-ipi- urra pra mim!!!!! (sem falsa modéstia!)


 
march for climate change