All things

domingo, julho 24, 2005

24 de julho de 2005...

Estava preparando este post quando fiquei sem computador em casa, creio que o mesmo apesar do tempo deveria ser postado.

Ouço tocar infinitas vezes " The Blower´s Daughter" (Damien Rice) e não sei bem o pensar e o que dizer.

Em poucos dias conceitos que eu achava determinados e determinantes em minha vida parecem ter mudado, certezas que tinha como jamais alteradas foram quebradas e eu realmente não sei mais o que é o que...depois de muito tempo recebi um sinal de que algo que considerava morto pode estar realmente dando os primeiros sinais de vida e não quero estragar nada em relação a isto. Então vou ficar aguardando e vendo no que tudo isto pode dar...

E é assim, tentando entender o mundo em minha volta, os paradigmas e as metáforas de uma sociedade estranha da qual faço parte mas me sinto, muitas vezes, como um alienígena que vou levando o momento atual. Em poucos dias, em poucas horas as coisas tiveram uma reviravolta de 180 graus e agora tenho que apreender novas posibilidades.

Londres. É a minha maior paixão junto ao Rio e tenho por ambas as cidades um carinho sem fim, algo que se sobrepõe e que por isto mesmo, muitos estranham. E agora eis que acontece algo que não pensei poder torna-se-á uma realidade.

O rapaz morto em Londres era brasileiro...


 
march for climate change