All things

domingo, julho 10, 2005

Orkut

Bem, não queria fazer propaganda sobre a minha pessoa mas parece que minhas comunidades do orkut andam agradando então, resolvi colocar aqui as minhas comunis (por enquanto as existentes). Então lá vai!!!!

* criada pela minha pessoa

Eu vou para londres

Românticos Assumidos
Chefs do Brasil (receitas)
Fazendo Drinks (receitas)
Rio de Janeiro
Coldplay Brasil
Jornalismo Online
London
Brasileiros no Reino Unido
Closer - perto demais.
Poemas e Poesias
Brasileiros na Inglaterra
EU AMO LONDRES
Trabalho para Jornalistas
Londres Na Boa
PETA
Como fazer cinema no Brasil?
Oi Londres
Jornalismo
Revista Sci-Fi News
Universitários na Grã-Bretanha
Brasileiros no Exterior
Freelas
Pedro Almodovar
Jornalistas e Assessores
Albergues da Juventude
LIVE 8
X Fonte (Arquivo X)
Damien Rice Brasil
Starbucks Lovers
Rede Manchete
Arquivo X
Eu AMO Sotaque Britânico
Cinema em Cena
LONDON UNDERGROUND - THE TUBE
Cinema RJ
Eu já morei em Londres !!
Radiohead
The Goonies
Neurofibromatosis*
London - UK
Damien Rice
A Gata Comeu
Julie Andrews
Escritores Amadores
Neurofibromatose
A Noviça rebelde
Gillian Anderson Fans*
Seriados de Lulu
BBC - British Broadcasting ...
Closer
E-Filmes.com
Novela Pantanal
Caco Barcellos
Instituto Benjamin Constant
Gostava da novela Pantanal
Arquivo X News
Scully Marathons*
Radiohead radiohead radiohead
Corações Apaixonados
Hurluberlu - short films
Londres 2012, Olimpíadas*


 
march for climate change