All things

quinta-feira, julho 21, 2005

O que se deve falar...

Existe momentos em que não sabemos ao certo o que deve ser dito aos amigos, colegas e parentes quando eles perdem um ente querido. Podemos dizer besteiras, frases típicas e outras coisas do gênero mas pra mim isto soa meio falso. Nada melhor então do que dizer a verdade...

Seria hipocrisia da minha parte dizer palavras belas e reconfortantes. Mas só você sabe o significado da perda e mais ninguém. Não seria certo eu fingir saber o que lhe aflinge, não seria correto afirmar coisas que todos dizem e nem sempre é certo ou verdadeiro. Cabe a mim somente dizer que realmente sinto pelo que aconteceu, de modo sincero pois se uma dor lhe aflinge, com certeza afeta aqueles que gostam de ti.

Espero que saibas o quanto estou sentida pelo fato e precisando de mim, me contacte.

Sua prima.


 
march for climate change