All things

sexta-feira, março 02, 2007

Parceria BBC e You Tube

Aê!!!!!!!!!!!!!!! Good news at all! Ops, melhor falar português, é a empolgação, foi mal!

Finalmente uma emissora faz uma parceria com o "You tube " e não entra no medinho paranóico de direitos autorais e tudo mais até porque, nós sabemos que um video pode ser burlado facilmente e se ele não está disponível com o título X ele retorna, como Y. Então, proibir o Youtube de colocar videos chega a ser ridículo.

Mas eis que a BBC. É eu amo a BBC por isto também...anunciou no dia de hoje sua parceria. É emoção demais pra qualquer fã da emissora britânica principalmente, aos pobres mortais que não possuem tv por assinatura. Eu sempre digo, eu assinaria uma se pudesse escolher os canais de minha conveniência, porque, fora a BBC só uns outros 4 canais me dão vontade realmente de pagar mais caro por eles.

Viva a BBC!!!!!!!!!! Viva o Youtube!!!!!!!!! E viva eu que tô feliz pra burro!


 
march for climate change