All things

quarta-feira, abril 27, 2005

Globo Aniversário, parte 2

Bial, que tá ridículo ao extremo. Meu Deus alguém tinha que tirar ele dali, tudo bem que depois da porcaria dos BBB´s da vida ele deixou de ser um ótimo jornalista pra ser ... nem sei adjetivar o que ele é hoje.

Agora resolve explicar jornalisticamente falando o que é um apresentador...ninguém merece e jogam imagem de Angélica, Jô Soares, Bial nos BBB´s da Vida, Chacrinha - ainda bem que ele já morreu mas deve estar se revirando no túmulo - e agora Faustão...ainda bem que ele faz as piadas sem graça dele e alguém consegue rir porque eu sinceramente...cadê o Fausto Silva da época do Perdidos na Noite?!

Ah o Faustão falou em Perdidos na Noite, até que enfim...ixi "A Globo é quase perfeita", será que isto não vai pegar mal!? Bem, ele diz que trabalhou em quase todas as outras e me dispara algo como isto?! Começa a badulação em relação à emissora e vamos nos ouvir a ladainha total da noite..."Eu fui contratado em 1988...programa idealizado pelo Dr. Roberto Marinho...humaniza o elenco, mostra a realidade da televisão...o programa de auditório existe em toda parte do mundo..." Ah por favor, alguém manda ele calar a boca!

Faustão, você já era! Vai dormir ou gravar o programa de domingo!


 
march for climate change