All things

terça-feira, março 29, 2005

Licença Médica

Em virtude de um forte resfriado estou de licença médica por dois dias. Resolvi ir logo ao médico pois não queria correr o risco de tudo se agravar em virtude de há pouco uma colega de trabalho ter sido afastada por princípio de pneumonia.

No fim comigo é só um p. resfriado cujo princípio foi diagnosticado. Como resultado tomei intravenosa (lembro que um dos medicamentos foi dipirona, os outros dois não lembro) e fiz nebulização (com fluimucil e outro sei lá o quê por mais uns tantos outros minutos); em seguida raio-x dos seios da face. De bom de tudo isto, somente o fato da dor de cabeça que me deixou louca por dois dias initerruptos ter acabado.

E o que eu ia postar outro dia, fica pra outra hora pois não quero me prolongar na frente do pc.

p.s: Espero que todos tenham tido uma boa Páscoa!


 
march for climate change