All things

domingo, março 20, 2005

É nojento mas é verídico!!!

Ao longo desta semana em que meus colegas de trabalho simplesmente ficaram dodói (Milena com princípio de pneumonia e Rai, com conjuntivite again) eu tenho fechado todos os dias a locadora. Até aí tudo bem, nada novo...mas eis que olho em volta e percebo que todos os dias sou acompanhada por seres pequeninos e nada agradáveis que estão simplesmente correndo pela areia da praia (logo, logo abaixo de onde estou...pois eu estou a andar no calçadão e eles, ali embaixo).
Advinha quem são meus companheiros de madruga????? Acertou!!! Nada mais nada menos que nojentos e nada simpáticos ratinhos de uns 10 a 15 centímetros (não é ratazana!) mas são possíveis de ser vistos a olho nu. Mais uma das maravilhas da cidade sorriso de Niterói! (pelo menos no Rio não me deparo com eles de madrugada!)
Vou ser sincera, é capaz de sentir falta daquelas coisas medonhas na semana que vem, lá pela quinta ou sexta-feira quando tudo deve voltar ao normal!


 
march for climate change