All things

sábado, abril 02, 2005

Destino?

Tenho muita coisa que gostaria de dizer; algumas delas são conhecidas pelos amigos, outras pelos colegas...mas não consigo achar as palavras corretas então, fico a vagar pelo ideal de conseguir fazer as coisas darem certo ou serem menos erradas.

Aos poucos venho percebido minha desmotivação em relação as coisas que sempre gostei e tentando superar isso mas, sinceramente não sei mais se consigo sair deste ciclo vicioso em que me encontro.

Lembranças da infância, de um período em que segurança significava tudo pra mim estão cada dia mais sendo esquecidas e vivênciadas concomitantemente. Realidade, sonho e tudo mais parece se misturarem numa combinação bombástica ao qual não pedi pra ser realizada. E desta maneira os últimos acontecimentos estão desabando sobre minha cabeça de maneira impetuosa e irreal. E parece tão estranho afirmar que tudo isso se deu a partir de um único momento que desencadeou reflexões, pensamentos e desejos. Tudo combinado e conflitante...e quando parte do grande significado de símbolos está a ruir penso se existe realmente um destino. Se alguma coisa na vida tem um real sentido ou se a vida é realmente uma coisa que não vale a menor pena e pode ser descartada numa lixeira na esquina.

E numa rivalidade de certo e errado as pressões continuam, as cobranças de ser alguém melhor do que sou, de deixar de lado uma alienação e ser alguém útil. Nao sei mais julgar nada na minha vida sobre os valores pré-determinados desta sociedade hipócrita. E talvez meus sonhos e desejos, que pensei fossem um dia existir fiquem totalmente esquecidos num pedaço qualquer de papel, dentro de um baú qualquer e num futuro remoto, seja lido por aquela pessoa que mesmo sem perceber amei.


 
march for climate change