All things

quarta-feira, abril 27, 2005

Globo Aniversário, 40 Anos - parte 2 A

Arquivo Confidencial, mil falar jogadas na tela e você que ligou a televisão agora achando que iria assistir ao Jornal da Globo não entendeu p. nenhuma né!? Um mela mela, gente chorando demais...ah o mais legal, tem coisas que já era. Casais desfeitos etudo mais..mas tudo bem, você tá aí vendo isto como eu. Mas eu tenho um propósito, meter bronca nesta idiotice toda!

Que lindo, coisinhas fofas. O casal de boiadeiros da novela mais complicada da Globo, vários bois e chapéus...sem graça!

Ah não!!!!Sandy cantando tema da novela "Gabriela", cadê a Gal Costa?!!?!Ah eu vou morrer!!!!!!Que interpretação horrível! Ainda bem que a Sônia Braga deve estar curtindo os EUA..."amo natural, etc e tal...Gabrieela!" mas que merda esta garota vez?!

Ah Caetano Veloso cantando Tom Jobim, com Luiza. Graças a Deus. Ainda tem salvação o especial...agora deixa eu curtir este momento maravilhoso!


 
march for climate change