All things

sábado, fevereiro 19, 2005

Cidade Maravilhosa, te amo! Lenny Kravitz de graça!!!!

Ah nem tem graça mais dizer o quanto eu adoro e venero o Rio, todo mundo já percebeu né?! Mas cá estou eu lendo as notícias na internet, num sábado esquisito (meio nublado, meio sol e ameaçando um temporal) quando leio no jornal "O Dia", num dos artigos do colunista Giovani Lettiere (com quem estudei na faculdade) que o maravilhoso roqueiro Leeny Kravitz trocou seu show (que eu nem sabia que ia existir) no ATL/Claro Hall pela apresentação gratuita na Praia de Copacabana!!!!! UÊBA!!!!!!
O show vai acontecer no dia 21 de março, segunda-feira, ainda sem horário definido e faz parte da comemoração dos 440 anos da cidade do Rio. É óbvio que estarei neste show de qualquer jeito e já estou considerando o mesmo como presente de aniver!!!!
Ah ganhei o sábado depois desta notícia maravilhosa!



 
march for climate change