All things

domingo, janeiro 16, 2005

NEWS : Good X Bad

Ano novo, vida nova! Uêba!!!! News boas e nem tão boas assim. Como é muita coisa a ser dita e não quero textos gigantes, vou colocar por tópicos coloridos (o que tiver cor vermelha considero bad news!)


  • Não sei se alguém se recorda que comentara que estava organizando um evento...pois bem, eu estaria apenas apoiando os organizadores só que infelizmente os mesmos não se pronunciam e de certo modo, empolguei toda uma comunidade do orkut dizendo que a festa aconteceria, colocando uma lista com pessoas que deram certeza ou não e de onde as mesmas seriam; até ficaria como organizadora mas é preciso pelo menos mais duas ou três pessoas devido ao significado do mega-evento. Resultado, não sei o que fazer pois estão me cobrando algo e não tenho uma resposta oficial!
  • Mudança de gerente na locadora!!!!!É galera aconteceu. Depois do Dani ter ganho merecidamente sua loja e agora ser GL de Itaipu chegou a vez do Xande. Marcelo, com quem fiz todo treinamento pra entrar na Block, está agora na loja de Icaraí. Parabéns ao Xande que após anos consegue sua loja!!! E claro, parabéns ao Dani também que apesar de distante de mim mereceu, afinal, ele abandonou sua querida faculdade de Comunicação (PP). (E, hum, talvez venham novas mudanças!)
  • Bem, o cliente da locadora, que sempre me recorda a música dos Carpenters (Close to You) apareceu ontem (sábado) e ficou chateado quando comentei que passei a virada do ano em casa, doentinha. (tinham que ter visto a carinha que ele fez...a namorada dele continua presente)
  • Consegui convencer meu pai em rachar comigo um curso de Comunicação/Cinema na PUC-Rio...só tem um problema, falta de vagas! Estou tentando o famoso jeitinho brasileiro e ligando pra lá direto pra tentar conseguir...se não for possível, vou fazer outro curso, talvez na Facha.
  • Idiomas, estou cada vez mais assistindo aos filmes e todos episódios de The X-Files em inglês (áudio e legendas)...e em breve pretendo entrar num curso de iniciantes de alemão! (talvez Uerj ou Senac, da Rua Santa Luzia)
  • Meus primos de Recife me deram um bolo neste final de semana...meu primo veio pro Rio, para trabalhar, disse que ia me ligar pra nos encontrarmos de noite (ele trabalhando na Barra) e nada. Resultado, fiquei magoada. Nem pra ligar e dizer que não ia ser possível...sniff!
  • Estou eu andando pelo calçadão da praia, quase meia-noite e olho o relógio (que marca temperatura) e quase desmaio ali mesmo. Nada mais nada menos que 32 graus celcius às 23:40 da noite. Loucura! (isto foi na quinta de noite!)
  • Finalmente aconteceu hoje!!!!!Comprei um ar condicionado novo (estava há quase cinco anos sem o meu antigo, herdado do apê da minha avó materna e que já deve ter no barato uns 30 anos). Preço bom, marca boa! Resultado em menos de uma semana não estarei mais duelando um momento de paz junto aos mosquitos, não estarei acordando colada na cama e melhor de tudo, conseguirei dormir direto, não importando se serão 4 horas direto de sono (ou o que tem acontecido, teria 6/7 horas de sono mas só durmo mesmo 3/4 horas pq o resto do tempo fico me revidando na cama!)
  • Apenas gostaria de registrar minha indignação e tristeza pelas atitudes atuais do Princípe Harry, filho da Diana e do Charles. Nada mais para ser comentado sobre o menino rebelde!
  • Cresce a cada dia que passa as belas manchetes, seja on line ou no papel, da violência em Niterói. Na boa, a cidade é um ovo, isto é quase uma tsumani só que infelizmente ninguém parece querer fazer algo. E ainda tenho que ouvir cariocas legítimos metendo pau no Rio e idolatrando Nikit. Idiotas! Continuo amando o Rio. Cidade Maravilhosa e Londres, minhas eternas paixões!!!!
  • Estou me preparando pra atualizar o blog quando vejo uma notícia no orkut que me leva pra um site e agora meu mundo caiu. Estou me sentindo uma órfã com todo o poder que esta palavra pode exercer. Não tem jeito vou ter que escrever sobre isto e vai ser um texto longo...

p.s: Apenas queria registar que a partir de agora usarei um número de fonte maior, pois muitas pessoas estavam reclamando de ter que pegar o óculos pra ler...então, letra no tamanho original, somente quando tiver música!



 
march for climate change